Visanet exclui mais 18 corretoras de sua oferta de ações
Por: Vitor Silveira Lima Oliveira24/06/09 - 09h45InfoMoney
SÃO PAULO - A Visanet informou ao mercado nesta quarta-feira (24) que mais um grupo de corretoras foi excluído do processo de colocação das ações no mercado, em função da veiculação de material publicitário não aprovado pelas autoridades.
De acordo com informações divulgadas pela empresa, deixam de participar da oferta as seguintes corretoras: ABN Amro Real CCVM, Ágora, Alfa, Ativa, Bradesco, Coinvalores, Corretora Geral de Valores e câmbio, Souza Barros, Elite, Fator, Finabank, Gradual, Hencorp Commcor, ICAP, Intra, Link, Solidus, Umuarama e Unibanco.
Processo conturbadoUm dos eventos mais esperados pelo mercado acionário brasileiro, a abertura de capital da Visanet chama a atenção por poder ser a maior operação do tipo em toda a história no Brasil. A veiculação de propaganda não autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) já havia motivado a exclusão das corretoras Banif, XP investimentos, Senso e Geração Futuro.
Segundo a Visanet, os investidores não institucionais cujos pedidos foram cancelados, em função da exclusão das corretoras, poderão realizar novas solicitações de reserva junto a um dos participantes remanescentes.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Exclusão de corretoras no IPO da Visanet
Marcadores:
Arquivo de notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário